Dúvidas Frequentes

Quais formas de pagamento posso utilizar para fazer minha compra?

Pix, boleto bancário, cartão de crédito e débito online. Nosso site está integrado com o PagSeguro, que possibilita o pagamento das compras em ambiente seguro.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Via correrios, por PAC e Sedex. Nós temos contrato com os Correios, para garantir a segurança nos envios.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

 

É seguro comprar no site da KABE Boutique?

Sim!! Somos uma empresa brasileira, sediada na cidade de Hortolândia, interior do estado de São Paulo.

Todos os nossos produtos estão disponíveis à pronta entrega.

Temos segurança e seus dados estão 100% protegidos.

Você pode encontrar muitos feedbacks de nossas cliente no Instagram e no Facebook.

 

Qual o prazo para realizar uma troca, devolução ou cancelamento da compra?

Você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para entrar em contato conosco parar realizar esse processo.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail kabeboutique@outlook.com e nós realizaremos a troca.

 

A KABE Boutique possui loja física?

Não, nós possuímos uma sede administrativa e um showroom.

 

As peças podem ser diferentes das fotos do site?

Prezamos pela qualidade dos produtos e pela consistências das informações, por isto, trabalhamos para que as imagens sejam as mais fiéis possíveis em relação ao produto. Entretanto, dispositivos eletrônicos possuem diferentes contrastes na exibição de imagens, por isso a cor do item real pode variar ligeiramente das fotos.

 

Minha compra foi cancelada, por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.

 

Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato:

WhatsApp (19) 99917-2080
E-mail kabeboutique@outlook.com